Esta versão é e será EXPERIMENTAL por uma boa temporada, para ajudar a estabilizar o sistema de mods de mapas na fase 2.

Estamos testando a Unity 2019.3, a versão mais recente da engine que supostamente corrige vários problemas antigos. Houveram várias mudanças internas no sistema de física dela, por isso precisamos testar bem antes de encarar levar pra Play Store assim. Peças grandes com colisor podem não funcionar, o ideal seria dividir em partes menores e triangular, para evitar problemas (no caso de ruas compridas e áreas de piso grandes, divida em trechos menores).

A versão PC será publicada em breve. Os tutoriais de criação para a fase 2 dos mods de mapas foram iniciados, dentro de alguns dias serão publicados. O Viale não tem skins ainda, elas estão sendo feitas pelo amigo Bruno Kozeniauskas e depois serão liberadas.

Para os ansiosos, um apk com o Viale!

A atualização *não está pronta*, estamos testando uma nova versão da Unity que supostamente corrige o bug dos 64-bit e outras coisas, mas pode ser que traga novos (sempre traz).

Relatos são bem vindos, como mudam muitas coisas internas no sistema de física da engine, pode ser que tenha ficado melhor… Como também pode ter piorado. Ao relatar, não se esqueçam de informar o aparelho, para termos uma ideia… E tente ver configurações variadas, naqueles botões da entrada (boas ou leves)…

Em caso de problemas, uma das primeiras coisas a fazer é DESATIVAR O CARREGAMENTO DE IMAGENS GRANDES NAS OPÇÕES EXTRAS, caso tenha ativado. As imagens grandes causam problemas diversos porque não são oficialmente suportadas por muitas GPUs mobile e não tem o que fazer, a não ser evitar elas mesmo.

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